SAFRA 2024 DA SADA BIOENERGIA EM JAÍBA TEVE INÍCIO HOJE E BUSCA NOVO RECORDE DE PRODUÇÃO COM EXPECTATIVA DE MOAGEM DE 850 MIL TONELADAS DE CANA E PRODUÇÃO DE 76 MILHÕES DE LITROS DE ÁLCOOL – HAVERÁ AMPLIAÇÃO DA PLANTA ATUAL PARA PRODUÇÃO DE ÓLEO E FARELO DE MILHO, NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS DEVE DOBRAR

O Prefeito Reginaldo Silva participou hoje 27/05, ao lado do Presidente do Grupo Sada Vitório Mediolli e do Capitão Araújo, do início da safra 2024. Houve uma celebração ecumênica, onde o Ministro da Eucaristia Dirceu representou o Padre Claudinei e o Pastor João Paulo da igreja Presbiteriana representando a comunidade evangélica do município.

A Sada Bioenergia em Jaíba conquistou um grande avanço na safra 2023, com 700 mil toneladas de cana moída e uma produção de 71 milhões de litros de álcool. Para a safra 2024 a expetativa é de aumentar par 850 mil toneladas de moagem e produção de 76 milhões de litros de álcool.
Durante o lançamento da safra 2024 Vitório Mediolli, anunciou investimentos para ampliação da indústria com o objetivo de produzir em Jaíba, óleo de milho e farelo. O novo investimento deverá dobrar a quantidade de funcionários e funcionar durante o ano todo.