Buscando aproximar as ações da Secretaria de Assistência Social da população, a Prefeitura de Jaíba, inaugurou nesta terça-feira 18/06, o Polo de Atendimento do CRAS e Bolsa Família no Bairro Bandeirantes. A unidade inaugurada será responsável pelo atendimento da população dos Bairros Centro, Bandeirantes, Veredas, Alphaville e região da Horta. A unidade recém-inaugurada, atende a emenda impositiva do Vereador Presidente da Câmara Valdivino Gancho, para aquisição de mobília. Autoridades como O Prefeito Reginaldo Silva, Vereadores e Secretários, prestigiaram a inauguração.

No mesmo local foi entregue através da Secretaria de Fazenda, 72 Certificados de Regularização Fundiária, a moradores do Bairro Bandeirantes e anunciado a retomada das ações da REURB. O Prefeito Reginaldo falou das mais de 2.000 regularizações já feita, em áreas da Cohab, terrenos na antiga Ruralminas e regularização urbana.