PREFEITO JIMMY MURÇA VISITA A CASA DOS AUTISTAS DE JAÍBA JUNTAMENTE COM AS VEREADORAS ELZA LOPES E LEILIANE SOARES
O prefeito Jimmy Murça visita a Casa dos Autistas de Jaíba, acompanhado das Vereadoras Elza Lopes e Leiliane Soares neste sábado, 25 de Janeiro de 2025.
A Casa dos Autistas é uma instituição que oferece apoio e cuidados especializados para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em Jaíba, que fica localizada na Rua Plácido Burrego Silva, 171 no bairro Centro Comunitário.
Essas instituições podem variar em seus objetivos, serviços e abordagens, mas geralmente visam proporcionar um ambiente seguro, acolhedor e estimulante para o desenvolvimento e bem-estar das pessoas com autismo.
Com dedicação e apoio para a Casa dos Autistas de Jaíba, a vereadora Elza Lopes, cobrou do Prefeito Jimmy Murça, uma parceria de desenvoltura da instituição para as crianças, sendo ela, autora da Lei para a proibição dos fogos de artifícios no município, em defesa dos autistas.
A vereadora Leiliane apoia os trabalhos e estarão dispostas à lutarem pela causa.
ASCOM PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÍBA