MAIS UMA OBRA É CONCLUÍDA E ENTREGUE A POPULAÇÃO, DESTA VEZ FOI A QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO CIDADE NOVA, INAUGURAÇÃO CONTOU COM UMA MULTIDÃO E GRANDE SHOW COM EDMILSON BATISTA – BAIRRO CIDADE NOVA E JOÃO COLARES ESTÃO RECEBENDO INVESTIMENTOS EM DRENAGEM E ASFALTAMENTO DA PREFEITURA DE JAÍBA

A Prefeitura de Jaíba concluiu e inaugurou na noite desta quarta-feira 03/07, mais um investimento no esporte e lazer da população. Trata-se da Quadra Poliesportiva do Bairro Cidade Nova, que leva o nome do saudoso desportista Otacílio Soares de Oliveira. A quadra é mais um espaço esportivo, que traz dignidade e valorização ao cidadão. O evento de inauguração contou com uma multidão que dançou ao som do forrozeiro Edmilson Batista.

O Prefeito Reginaldo Silva citou os vários investimentos que estão sendo realizados em todo o município, inclusive no próprio Bairro Cidade Nova e João Colares, que recebem investimentos em infraestrutura de drenagem e asfalto, no valor de 10 milhões de reais. Em todos os cantos do município existem obras que investem na qualidade de vida do cidadão e transforma a vida das pessoas para melhor, disse Reginaldo.