FRENTE 3 NO PROJETO JAÍBA ESTEVE EM FESTA ONTEM 29 DE JUNHO COM UMA MULTIDÃO COMEMORANDO A INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL, REINAUGURAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA UBS E REINAUGURAÇÃO DA PRAÇA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, ALÉM DO ANÚNCIO DO ASFALTAMENTO DE RUAS, PÚBLICO DANÇOU MUITO FORRÓ COM DIOGO NUNES E A GRANDE ATRAÇÃO RODRIGO SILVA – EVENTOS FORAM REALIZADOS PELA PREFEITURA DE JAÍBA

A Prefeitura de Jaíba realizou a inauguração da iluminação do campo de futebol da comunidade, com um torneio que terminou a noite, trazendo mais opções para os desportistas do local. Na sequência houve a reinauguração da reforma e da ampliação da UBS da frente 3, que busca desenvolver as ações de saúde com mais qualidade e melhor comodidade para os profissionais e pacientes.
A reinauguração da Praça Sagrado Coração de Jesus, foi a grande atração da noite, com a presença de milhares de pessoas. A comunidade recebeu uma praça toda iluminada, com muito conforto, academia ao ar livre, parquinhos e muita segurança. O Prefeito Reginaldo Silva anunciou o asfaltamento do restante das ruas da comunidade. Na sequência dois shows fizeram a multidão dançar com Diogo Nunes e a grande atração Rodrigo Silva. Os secretários Zé Geraldo, Roberta da Silva e Lucélia Soares marcaram presença nas inaugurações.