CMDCA E PREFEITURA DE JAÍBA PROMOVEM NESTE SÁBADO 18/05 O DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES – REDE DE PROTEÇÃO, SECRETARIAS E ENTIDADES SOCIAIS APOIARAM O EVENTO

Proteger as crianças e adolescentes está em suas mãos. Com este tema o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com a Prefeitura de Jaíba realizou neste sábado 18/05 uma passeata buscando a conscientização da população em relação ao tema.

O evento contou com a parceria e apoio das Secretarias de Assistência Social, educação, Saúde, Polícia Militar, A.A. Jaíba, Conselho Tutelar e da fanfarra do Zoé Machado. A passeata percorreu parte da Av. Cel. Moacir e encerrou na feira da Praça do Mercado.