CASA DO IDOSO EM JAÍBA ESTÁ COM SUA CONSTRUÇÃO MUITO ADIANTADA A PREFEITURA DE JAÍBA ESTÁ INVESTINDO O VALOR DE R$ 1.635.064,14 – OS IDOSOS TERÃO UM LOCAL ADEQUADO PARA ATIVIDADES DE ACOLHIMENTO, CONVIVÊNCIA, ATIVIDADES FÍSICAS, FESTIVAS, DENTRE OUTRAS

Os idosos do município de Jaíba terão agora um local exclusivo para reuniões, acolhimento, entretenimento, convivência, atividades físicas e festivas. A Prefeitura de Jaíba está o valor de R$ 1.635.064,14, para construção da Casa do Idoso. Os recursos para a construção são provenientes do fundo do idoso, através de dedução fiscal da Vale S/A. A obra está sendo construída ao lado da Casa Lar, na rua Ilídia Ferreira no bairro Nossa senhora da Glória.

Os idosos do nosso município terão um espaço próprio, adequado às suas necessidades, que lhe trarão mais respeito e dignidade. Um sinal de respeito demonstrado pela Prefeitura de Jaíba, para as pessoas que muito contribuíram para o desenvolvimento econômico e sócia do município de Jaíba.