PREFEITO DE JAÍBA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE GOVERNO GUSTAVO VALADARES, O DEPUTADO ESTADUAL GIL PEREIRA E PREFEITOS DO NORTE DE MINAS, COM OBJETIVO DE FORTALECER O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE
O prefeito municipal de Jaíba, Jimmy Diogo Silva Murça, participou de uma reunião crucial com o Secretário de Governo, Gustavo Valadares, o deputado Gil Pereira e outros prefeitos das cidades do norte de Minas. O encontro teve como objetivo discutir e fortalecer parcerias que visam o desenvolvimento da cidade.
Durante a reunião, o prefeito Jimmy Murça apresentou uma série de solicitações que abrangem áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura e segurança. A união de esforços entre os gestores municipais e as autoridades estaduais é fundamental para garantir melhorias significativas e atender às necessidades da população local.
Essa iniciativa demonstra o compromisso de Jaíba em buscar soluções e investimentos que promovam o bem-estar dos cidadãos, destacando a importância da colaboração entre diferentes esferas do governo para o progresso da região. A expectativa é que, com a articulação conjunta, as demandas apresentadas sejam atendidas em breve, resultando em benefícios diretos para a população.
ASCOM PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÍBA