2º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF É REALIZADO EM JAÍBA COM APRESENTAÇÃO DOS INDICADORES REFERENTES A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA PELOS SETORES DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL – EVENTO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE AUTORIDADES E DO SISTEMA DE GARANTIAS DE DIREITOS

Aconteceu na quarta-feira 19/06, no Auditório do Projeto vida, o 2º Fórum comunitário do Selo Unicef. O evento abre espaço para o planejamento, troca de informações e diálogo entre os cidadãos voltados para a política da criança e do adolescente. É realizado a avaliação dos impactos de projetos e programas e políticas sociais, que garantem os direitos e condições de vida da população até 18 anos. Dados com estes indicadores foram apresentados durante o fórum, que busca o cumprimento de metas do Selo Unicef. O fórum é realizado pelo CMDCA e conta com a participação dos setores de Educação, Saúde e Assistência Social.

O fórum contou com palestras, apresentações culturais, oficinas e debates. Autoridades do CMDCA, Prefeito Reginaldo Silva, Promotor Dr. Bernardo Sanguinetti, Vereadora Elza Lopes representando a Câmara e Vereador Galego Doideira e representantes do sistema de garantia, prestigiaram o evento.