A.A. JAÍBA CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃ DO CAMPEONATO DE JAÍBA 2024 NA GRANDE FINAL QUE ACONTECEU NESTE SÁBADO 01/06 NO ESTÁDIO DOS VETERANOS EM EVENTO QUE CONTOU COM GRANDE PÚBLICO E A PRESENÇA DE AUTORIDADES – JOGO FOI TRANSMITIDO PELA LIBERDADE FM E PORTAL DE NOTÍCIAS

O Campeonato Municipal de Jaíba um dos mais competitivos da Serra Geral, que é organizado pela equipe da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Jaíba, teve sua grande final na noite de ontem 01/06. O evento aconteceu no Estádio dos Veteranos e contou com um grande e entusiasmado público.

O jogo decisivo foi disputado entre as equipes do Estrela Vermelha X A.A. Jaíba. A A.A. Jaíba levou a melhor vencendo por um placar elástico se sagrando campeã 2024 e Bicampeã da competição.

Autoridades como o Prefeito Reginaldo Silva, o Presidente da Câmara Valdivino Gancho, Vereadores Elza, Nivaldo, Nelci e Adonias, além dos secretários Junior, Felipe, Roberta e Zé Geraldo, prestigiaram a grande final. Reginaldo disse que está finalizando o 8º Campeonato Municipal de sua gestão, onde o esporte como todo foi apoiado, estruturado, premiado e incentivado, e que tem gratidão pela oportunidade de tratar o esporte com igualdade em todos as comunidades do município.