AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMIAS DA SECRETARIA DE SAÚDE DE JAÍBA RECEBEM MATERIAIS DE TRABALHO NOVOS – OBJETIVO É EQUIPAR OS PROFISSIONAIS E AUMENTAR A EFICIÊNCIA DOS SERVIÇOS JÁ PRESTADOS

Em um evento que aconteceu no Ginásio Poliesportivo e contou com a presença do Prefeito Reginaldo Silva, da Secretária de Saúde Lucélia Soares, dos coordenadores dos ACE Ana Cláudia e Clarete e Representando os ACS Leiriany, 124 profissionais da atenção primária e de endemias, receberam os novos materiais de trabalho. Foi entregue aos profissionais das UBS de todo o município Crachás, uniformes completos, bolsas, tablets e 4 motos novas para os coordenadores.

Os novos materiais de trabalho, tem por objetivo, equipar e identificar o profissional que visitam as residências, aumentar a eficiência e trazer credibilidade ao trabalho realizado pelos ACS e ACE do município. Os novos tablets, permitirão o cadastramento e a identificação dos serviços prestados em tempo real, conectando o paciente à grande rede de assistência da saúde. O Prefeito Reginaldo Silva disse que o agente de saúde é a porta de entrada que leva saúde a todos os recantos e o seu trabalho garante a qualidade dos serviços da saúde prestados à população.