A Prefeitura de Jaíba vem investindo em infraestrutura e urbanismo e está mudando a imagem da cidade de Jaíba, buscando trazer mais conforto e aumentar a autoestima da população. Com o apoio do Presidente da Assembleia de Minas Gerais, Deputado Tadeuzinho, através de emenda parlamentar, mais uma praça será construída. Será a Praça da Bíblia, localizada nos fundos do Centro de Eventos, ao lado da ponte.

No local serão investidos R$ 596.156,91, para construção de pista de caminhada em concreto, playground, canteiros com gramados, iluminação e calçadas com intertravado. A ordem de serviços para execução da obra foi dada à Construtora Ferreira Rocha pelo Prefeito Reginaldo Silva, acompanhado da Secretária de Planejamento Juliana Franciny e do Secretário de Obras Zé Geraldo.