Mais uma praça será totalmente revitalizada em Jaíba e desta vez será a Praça Sardote Ferreira (Praça do Gelada), no Centro Comunitário Rio Verde. No local serão investidos R$ 654.999,46, provenientes de emenda parlamentar do Presidente da Assembleia de Minas Gerais, Deputado Tadeuzinho. Com os recursos a Prefeitura de Jaíba irá revitalizar o paisagismo, trocar do piso intertravado, com substituição do gramado, iluminação nova e novos brinquedos.

A reforma irá mudar a imagem da praça, trará mais segurança e alegria para a população e pessoas que visitam semanalmente a feira gastrômuart, que acontece no local. A ordem de serviços foi dada pelo Prefeito Reginaldo Silva à empresa Carvalho Empreendimentos, com início imediato dos trabalhos. A cerimônia de assinatura contou com a presença do Prefeito Reginaldo Silva, Secretária de Planejamento Juliana Franciny, Secretário Zé Geraldo e equipe de engenharia do município.