Mais de 3 mil crianças foram se divertir no circo Peteleco durante esta semana. A diversão foi garantida através da parceria firmada pelas Secretaria de Educação e Assistência Social da Prefeitura de Jaíba com a APAE e o Projeto Vida. O circo Peteleco está instalado no bairro Barcelona e os palhaços garantiram a alegria da garotada.

Além dos ingressos para os shows, a criançada se deliciou com algodão doce e pipoca, para acompanhar as apresentações e ver os palhaços. O evento de alegria faz parte das comemorações da semana das crianças e busca proporcionar a integração das crianças com a sociedade.