Administração

“UM GRANDE ESPETÁCULO”, ASSIM FOI DEFINIDO PELO PÚBLICO DE MAIS DE 10 MIL PESSOAS QUE PRESENCIARAM A 2ª ETAPA DA COPA BRASIL DE SUPERCROSS NO CT JAÍBA ORGANIZADO PELA PREFEITURA EM COMEMORAÇÃO DOS 30 ANOS DA CIDADE

Por 30 de abril de 2022 Sem comentários

Uma multidão de mais de 10 mil pessoas prestigiaram a 2ª a Etapa da Copa Brasil de Supercross, que aconteceu no CT Jaíba, neste sábado 30 de abril. 200 pilotos de estados como Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Bahia e Alagoas, mostraram talento e resistência em 11 categorias da competição motociclística. Os iniciantes femininos e masculinos, desfilaram na mesma pista que campeões de nível internacional.

O evento contou com a presença da profissional do motociclismo feminino, a única a competir com homens e representar o Brasil em torneios internacionais, Mariana Bauby. A competição nacional encantou aos milhares de presentes que viram manobras de profissionais voadores em duas rodas. O evento agradou ao público e ao Prefeito Reginaldo Silva que prometeu uma nova edição da Copa Brasil e uma festa da Banana de 4 dias, já com uma melhor estrutura para receber mais turistas.

Quem perdeu o show de talentos que aconteceu em Jaíba, poderá rever os pilotos amanhã na 3ª etapa da Copa Brasil de Supercross, que acontecerá em Mocambinho, no mesmo horário, no CT Mocambinho, fundos do DIJ. Pelo público e a qualidade dos pilotos, em 2023 teremos BIS.

 

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores