TRATATIVAS PARA IMPLANTAÇÃO DO PROCON REGIONAL ENVOLVENDO OS MUNICÍPIOS DE JAÍBA E MATIAS CARDOSO SÃO DISCUTIDAS EM JAÍBA COM A PRESENÇA DO REPRESENTANTE DO CIMAMS, PREFEITO REGINALDO SILVA, COORDENAÇÃO REGIONAL E PROCURADORES

Jaíba será a primeira cidade polo a implantar o Procon Regional, que envolverá os municípios de Jaíba e Matias Cardoso. A implantação do Programa de Defesa dos Direitos do Consumidor Regional, é uma iniciativa do Ministério Público e conta com a parceria do CIMAMS e tem o objetivo de integralizar e polarizar os serviços em 19 regionais, aproximando o cidadão consumidor aos órgãos de defesa. Ao todo 90 municípios serão abrangidos em todo o norte de Minas.

As tratativas da implantação do polo Jaíba, aconteceu hoje 10/06 e contou com a Presença do prefeito Reginaldo Silva, do Procurador do CIMAMS Dr. Danilo Oliveira, da Coordenadora do Procon Regional Dr. Érica Morais, dos Procuradores Dr. Auricharles Marins de Jaíba e Dr. Adalton Araújo de Matias Cardoso e do Vereador Valdivino. Foram discutidos assuntos como local de funcionamento e custos a serem divididos pelos dois municípios. O Procon Regional Polo Jaíba, funcionará no antigo Cartório Lima ao lado da Prefeitura Municipal.
#PrefeituraDeJaíba #jaiba #ProconMG