TERMO DE FOMENTO É ASSINADO ENTRE A PREFEITURA DE JAÍBA E A ASSOCIAÇÃO PROJETO CANAÃ – ASSINATURA ATENDE A EMENDA IMPOSITIVA DA VEREADORA LEILIANE

A Prefeitura de Jaíba assinou Termo de Fomento com o Núcleo Regional da Associação Beneficente Projeto Canaã, no valor de R$ 10.000 reais utilizando recursos próprios. Os recursos serão utilizados pela associação para aquisição de equipamentos para equipar e implantar a estruturação do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo da instituição.

O Termo de fomento foi assinado através da Secretaria de Assistência Social e atende a Emenda Impositiva da Vereadora Leiliane Pereira dos Santos Soares e faz parte das Organizações da Sociedade Civil.