Sicoob Credivag em Jaíba faz doação de material de limpeza ao Hospital Municipal de Jaíba contribuindo com o enfrentamento do Novo Coronavírus

O Sicoob Credivag doou ao Hospital Municipal de Jaíba, uma grande quantidade de materiais de limpeza. Dentre os itens doados, estão sabão em barra e líquido, detergente, desinfetante, papel toalha, álcool em gel, dentre outros. As doações fazem parte do programa da instituição, “Dia C de Cooperar”, numa soma de esforços com a Prefeitura de Jaíba nas ações de enfrentamento do Novo Coronavírus.

Todo o material foi recebido pelo Secretário de Saúde Jaasiel e pela Diretora do Hospital Raquel Fernandes Silva, e a entrega foi feita pelas Gerentes local, Agência Jeans Pinheiro, e Gerente de relacionamento Irma Reis fizeram a entrega em nome da instituição.  Segundo Irma Reis, desta forma o Sicoob Credivag, cumpre com o seu dever social, participando das ações que envolvem os seus associados e a população Jaibense.