Setor de Epidemiologia da Prefeitura de Jaíba disponibiliza 8 equipes para vacinação contra a gripe na Cidade, Zona Rural e no Projeto Jaíba, prioridade são Idosos e Profissionais de Saúde

Em atenção a antecipação da Campanha de Vacinação contra a Gripe feita pelo Ministério da Saúde, o Setor de Epidemiologia da Prefeitura de Jaíba disponibilizou desde o último dia 23 de março, 8 equipes para atendimento prioritário a idosos e profissionais de saúde, na sede do município, zona rural e no Projeto Jaíba. Os profissionais estão visitando e vacinando a população acima de 60 anos em sua residência, para evitar o contágio pelo Novo Coronavírus COVID-19.

Os Profissionais de Saúde da rede pública e das clínicas médicas estão sendo vacinados em seus locais de trabalho. A expectativa do setor de epidemiologia é de que aproximadamente 3.500 pessoas sejam vacinadas contra a gripe, e faz uma alerta à população de idosos, que aguardem a vacina em casa.