SERVIÇOS DE SONDAGEM PARA INSTALAÇÃO DAS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUA DAS COMUNIDADES DO NH1 E NH2 REALIZADOS PELA PREFEITURA DE JAÍBA ESTÃO A TODO VAPOR – SERÃO INVESTIDOS 1,5 MILHÕES DE REAIS

O sonho de ter água tratada na torneira de todos os moradores das comunidades do NH1 e NH2, realizados pela Prefeitura de Jaíba, com investimentos de 1,5 milhões de reais, está muito próximo da realidade. Técnicos da SAAE de Jaíba, estão acompanhando de perto os serviços de sondagem para instalação das Unidades de Tratamento de Água – ETA, e a construção do muro de cercamento das unidades.

As obras seguem em ritmo acelerado nas duas comunidades, com previsão de instalação dos equipamentos para breve. Moradores curiosos e ansiosos, acompanham de perto os serviços e sonham com a chegada da água de qualidade em suas residências.