SERVIÇOS DE DRENAGEM DO BAIRRO N.S. DA GLÓRIA ENTRA NA FASE FINAL DE CONCLUSÃO E TODA A ÁREA SERÁ ASFALTADA COM RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO RODRIGO DE CASTRO NO VALOR DE R$ 1.183, 434

Os serviços de drenagem do Bairro N.S. da Glória já estão na fase final de conclusão e toda a área receberá asfaltamento. Parte do bairro já está asfaltado, mas uma parte do bairro demandava drenagem e esta parte já está sendo finalizada, para asfaltamento total do bairro. Os recursos para drenagem e asfaltamento dão de emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo de Castro, no valor de R$ 1.183.434.

Além do bairro N.S. da Glória a região do “Pé de Juá” na rua Amandio José de Carvalho, também está sendo contemplada com o mesmo recurso.