SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE PISO INTERTRAVADO NOS CANTEIROS DA AV. JOÃO TEIXEIRA FILHO REALIZADOS PELA PREFEITURA DE JAÍBA ESTÃO BEM ADIANTADOS E OUTRAS 3 AVENIDAS TAMBÉM SERÃO BENEFICIADAS – RECURSOS SÃO DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO TADEUZINHO

Os serviços de instalação de passeio com piso intertravado nos canteiros da Av. João Teixeira Filho, realizados pela Prefeitura de Jaíba, que liga do Semáforo até a região do hospital estão bem adiantados, com previsão de conclusão para breve. Outras 3 avenidas também serão beneficiadas na sequência, a Av. João Antonio de Oliveira que liga ao Fórum, Av. Joaquim Garcia Ladeia que dá acesso ao Hospital e a Av. Valdomiro Cardoso de Sá da Polícia Civil.

Os recursos para execução da obra vieram de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tadeuzinho, no valor de R$ 564.298,22. Os passeios que estão sendo instalados nos canteiros irão eliminar a lama em períodos chuvosos, trazendo acessibilidade a população e urbanização às avenidas da cidade. A obra está sendo realizada pela MLB Construtora e Comércio LTDA.