SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VINCULO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JAÍBA OFERECE ATRAVÉS DO CRAS ALIMENTAÇÃO DE QUALIDADE ÀS CRIANÇAS ASSISTIDAS NA COMUNIDADE DA FRENTE 3 NO PROJETO JAÍBA

Além das atividades socioeducativas, o serviço de convivência e fortalecimento de vinculo da secretaria de assistência social da Prefeitura de Jaíba, na comunidade da Frente 3 no Projeto Jaíba, promove também o acesso à alimentação saudável.

Todos os dias dezenas de crianças e adolescentes recebem duas refeições, para cada grupo assistido, sendo um lanche e uma refeição. O serviço de convivência é coordenado pelo CRAS de Jaíba e realiza diversas atividades de socialização e educação na unidade da Frente 3.