Seis Comunidades rurais de Jaíba e 4 cidades do norte de minas são beneficiadas com 31,8 toneladas de frutas e verduras, doadas pelo Banco de Alimentos de Jaíba

As comunidades rurais do Tamboril, Serraria, Morro do Albano, Lajeado Alto, Lajeado Baixo e Lajeado do Cruzamento foram beneficiadas com 620 cestas de frutas, verduras e legumes, entregues pelo CRAS de Jaíba às famílias de vulneráveis referenciadas, num total de 11.160 quilos de alimentos. A solidariedade está chegando a todos os cantos do município.

Outras quatro cidades do norte de minas também foram contempladas. Foram destinados mais 20.687 quilos de alimentos aos CRAS das cidades de Manga (4.310), Gameleiras (6.166), Verdelândia (6.301) e Itacarambi (3.910). O Banco de Alimentos de Jaíba, com apoio da Emater e recursos da Conab, adquiriu e distribui 31.847 quilos de frutas, verduras e legumes, somente esta semana.