SECRETARIA DE TURISMO DE JAÍBA E O CIRCUITO TURÍSTICO DA SERRA GERAL PROMOVERÃO WORKSHOP TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA DE JAÍBA

A Secretaria de Turismo de Jaíba e o Circuito Turístico Serra Geral promoverão o Workshop Turismo de Base Comunitária de Jaíba, com o objetivo de criar um banco de dados composto por imagens digitais e vídeos em alta definição para a divulgação turística da região da Serra Geral do Norte de Minas Gerais.

O evento ocorrerá no dia 18 de outubro, na Câmara Municipal de Jaíba, das 14h às 18h. O projeto é uma ação do Circuito Turístico da Serra Geral em parceria com o Governo de Minas através da Secretaria de Cultura e Turismo do Estado, e municípios associados.

O Workshop tem como foco principal desmistificar e incentivar o empreendedorismo através do Turismo de Base Comunitária. É um momento importante para dar continuidade às ações de desenvolvimento do turismo no município.

14hs – WORKSHOP DE TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA DO CIRCUITO TURÍSTICO DA SERRA GERAL – ETAPA JAÍBA – 1/12, na Câmara Municipal de Jaíba.

19hs – LANÇAMENTO OFICIAL DO PROJETO DE PROMOÇÃO TURÍSTICA DO CIRCUITO TURÍSITICO DA SERRA GERAL – na feira gastronômica Gastromuarte de Jaíba