SECRETARIA DE SAÚDE E CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZAM NESTA QUINTA-FEIRA, 30/03 A 2ª PLENÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE – COM O TEMA GARANTIR DIREITOS E DEFENDER O SUS, A VIDA E A DEMOCRACIA

O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde de Jaíba realizam na próxima quinta-feira, 30 de março, a 2ª Plenária Etapa Municipal da 10ª Conferência Estadual de Saúde e a 17ª Conferência Nacional de Saúde. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Jaíba, a partir das 07 horas. O tema central será “Garantir diretos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Será outro dia”.

O evento terá representantes de vários segmentos da sociedade, que farão a avaliação da saúde na atualidade e irão propor diretrizes e buscar formular uma política em saúde pública a nível municipal, estadual e federal. As Conferências de saúde têm proporcionado transformações históricas das gestões em saúde em todo o Brasil, por apresentarem um retrato fiel da realidade vivida em cada região ou estado. Esta é uma oportunidade de dar a sua opinião, participe.