Secretaria de Saúde de Jaíba monta Barreira Sanitária no Projeto Jaíba e intensifica as ações de combate ao Coronavírus

Além das visitas que vem sendo feitas para orientação, com entrega de cartilha informativa à classe produtora e da fiscalização de cumprimentos das normas de contenção e combate à COVID-19, em lotes irrigados e fazendas do Projeto Jaíba, a Secretaria de Saúde montou também uma Barreira Sanitária, para intensificar a fiscalização. Profissionais da saúde estão orientando motoristas e passageiros, quanto aos cuidados e aferindo temperatura, através de termômetro infravermelho.

Todas as medidas de contenção estão sendo tomadas em relação à COVID-19, pela Prefeitura de Jaíba, com um trabalho incansável de seus profissionais de saúde. No entanto, sem a participação da população nesta batalha, tudo ficará mais difícil. Portanto, mantenha o distanciamento e use máscara.