SECRETARIA DE SAÚDE ATRAVÉS DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE IRÁ REALIZAR PULVERIZAÇÃO COM CARRO FUMACÊ NOS BAIRROS DA CIDADE E NOS NÚCLEOS DO PROJETO JAÍBA, A POPULAÇÃO DEVERÁ TER ALGUNS CUIDADOS DURANTE A APLICAÇÃO – RESIDENCIAL JARDINS, CAMPOS ALTOS E MORADA DO SOL SERÃO OS PRIMEIROS E COMEÇA A PARTIR DA 6 HORAS DA MANHÃ

Começa amanhã dia 29 de março e irá até o dia 21 de abril a aplicação de inseticida para combate ao Mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, em todos os bairros da cidade e núcleos do Projeto Jaíba. A pulverização será feita em todos os bairros da cidade através do Carro Fumacê e a população deverá tomar alguns cuidados no momento da aplicação.

Durante a aplicação deverá ser aberto portas e janelas para que o inseticida possa matar o mosquito adulto, pessoas com problemas respiratórios, crianças, idosos e gestantes, não devem ficar perto do Carro Fumacê, guardar alimentos expostos, tirar roupas do varal, proteger a comida e trocar a água dos animais domésticos após a aplicação. A aplicação terá início pelos bairros Residencial Jardins, Campos Altos e Morada do Sol, nos horários de 6 da manhã até as 9 horas e de 16h até às 21h.