SECRETARIA DE OBRAS PRESTA HOMENAGEM AOS GARIS EM COMEMORAÇÃO AO SEU DIA: HOMENAGEM SIMPLES, MAS DE VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

A secretaria de Obras da Prefeitura de Jaíba prestou nesta segunda-feira, uma homenagem aos garis, em comemoração ao seu dia, que aconteceu neste domingo, 16 de maio. A homenagem apesar de simples, representa o reconhecimento do trabalho dos profissionais e da sua importância para a cidade. Cada gari recebeu uma caneca com os dizeres “ Seu trabalho e sua dedicação fazem cada dia melhor nossa cidade”. DIA DO GARI.

As canecas foram entregues aos garis em seus locais de trabalho pelo Secretário José Geraldo Aguiar. Zé Geraldo entende, que tão importante quanto uma obra nova é a manutenção e limpeza dos espaços já existentes, como praças, ruas e avenidas.