SECRETARIA DE OBRAS DA PREFEITURA DE JAÍBA FINALIZA A OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA AV. GERALDO RESENDE NO TRECHO QUE LIGA O BH AO TREVO PARA O PROJETO JAÍBA

Um importante trecho que liga a cidade de Jaíba ao Projeto Jaíba já está com a operação tapa buracos concluída, pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Jaíba. É o trecho da Av. Geraldo Rezende, que liga o Supermercado BH ao trevo do Projeto Jaíba. Devido ao grande fluxo de veículos e carga que circulam no trajeto o asfalto se deteriora com frequência.

O Prefeito Reginaldo Silva está tentando viabilizar junto ao estado a recapagem deste trecho, solucionando em definitivo o problema.A equipe da Secretaria de Obras seguirá a operação em outros trechos prioritários dentro da cidade, com foco nas vias de maior circulação e áreas com asfalto danificado pelas chuvas.