SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DA PREFEITURA DE JAÍBA, POLÍCIA DE MEIO AMBIENTE, IEF, SADA, VALE E ESCOLAS DO MUNICÍPIO REALIZAM BLITZ EDUCATIVA COM ENTREGA DE MUDAS, ADESIVOS E PANFLETOS – EVENTO ACONTECE EM COMEMORAÇÃO À SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Buscando conscientizar o cidadão quanto à necessidade de preservação e conservação do Meio Ambiente, foi realizado hoje em Jaíba uma blitz educativa. O evento acontece em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente. Foram distribuídos à população 250 mudas de plantas de árvores nativas, panfletos e adesivos informativos relativos à conservação, cuidados e proteção do meio ambiente.

Participaram deste evento o Secretário de Meio Ambiente Jallison Costa, Policiais do Meio Ambiente, funcionários do IEF, Sada, Vale, Professores e Alunos da Escola Estadual Clara Menezes. O dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado no dia 05 de Junho.