SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATRAVÉS DO CREAS DIA DE ORIENTAÇÃO E CUIDADOS SOBRE O CÂNCER DE MAMA PARA PESSOAS ASSISTIDAS PELA ENTIDADE

O Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS, promoveu na manhã desta terça-feira, 19 de outubro, uma palestra para assistidos pela entidade, com o objetivo de levar orientação, quantos aos cuidados na prevenção ao câncer de mama. A palestra que foi ministrada pela enfermeira Rosângela e contou com a presença da Secretária Luciene Nery, compartilhou informações e buscou promover a conscientização sobre a doença.

Segundo a coordenadora do CREAS, Severina Dourado, a luta contra o câncer de mama dura o ano todo e tenta oferecer, além de informações, um maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, reduzindo o sofrimento e a mortalidade pela doença.