SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PREFEITURA DE JAÍBA REALIZOU EM AGOSTO AÇÕES ITINERANTES NA COMUNIDADE DO GORUTUBA: OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÕES SOBRE OS PROGRAMAS E DESENVOLVER SERVIÇOS ASSISTENCIAIS

Uma equipe do CRAS e profissionais da Secretaria de Assistência Social de Jaíba, estiveram na comunidade do Gorutuba, realizando ações itinerantes com informações sobre os programas socioassistenciais. Foram realizados vários serviços como: atualização do cadastro único, palestras, entrega de kits de higiene pessoal, orientações de saúde e aferição de pressão arterial.

Na oportunidade foram entregues cestas de alimentos, doados pelo governo federal e cestas de frutas e verduras pelo município de Jaíba. A Emater realizou o cadastramento de famílias de agricultores, para entrega de sementes de milho para plantio.