Começou hoje, 15/05, com duração de dois dias, a 1ª Jornada Social de Jaíba, realizada pela Secretaria de Assistência Social do Município de Jaíba. A Jornada tem por objetivo reunir trabalhadores e trabalhadoras dos serviços Socioassistenciais e órgãos que compõem o sistema de garantia de direitos e busca o fortalecimento e a melhoria dos serviços prestados à população.

Várias autoridades da rede de garantia de direitos e do município se fizeram presente, dentre elas o Chefe de Gabinete Junior Leonir, representando o executivo, representante da Presidência da Câmara Dr. Vanézia Gonçalves, Guilherme Henrique representando a Vale. A Jornada contará com palestras, reflexões e troca de experiências com profissionais de diversas cidades norte mineiras, que irão agregar conhecimentos na execução dos programas, projetos e benefícios sociais.