SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PREFEITURA DE JAÍBA EM PARCERIA COM O SENAR E SINDICATO RURAL REALIZAM CURSO DE SALGADOS E BOLOS PARA MULHERES NO PROJETO JAÍBA

Com o objetivo de gerar renda, proporcionar conhecimento e inserção das mulheres no mercado de trabalho, a Prefeitura de Jaíba através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, firmou parceria com o Senar e Sindicato dos Produtores Rurais, para realização do curso de Salgados e Bolos decorativos para festas. Ao todo 10 mulheres participaram do curso que finalizou ontem na comunidade do NS2, Projeto Jaíba.

O curso foi ministrada pela instrutora do Senar, Keila e as mulheres que participaram da capacitação são de famílias inscritas através do PAIF e Bolsa Família do CRAS. Segundo a Secretária Luciene Nery, o curso visa proporcionar conhecimentos e permitir que as mulheres estejam aptas a gerarem sua própria renda na comodidade dos seus lares, aumentando a receita da família. O Vereador Zé Hélio, prestigiou o evento, apoiando a iniciativa.