Entre os dias 19 a 24 de setembro a Psicóloga da Secretaria de Assistência Social de Jaíba, Ana Luisa, realizou em Belo Horizonte, o curso de capacitação MDS que busca a melhora no atendimento a crianças e gestantes do programa. A capacitação teve como tema central os “Cuidados para o desenvolvimento das crianças CDC”.

O objetivo da participação da Psicóloga Ana Luisa, que é Supervisora do Programa Criança Feliz, é o de levar a crianças de 0 a 3 anos e as gestantes atendidas pelo programa, a oportunidade de um desenvolvimento efetivo, contando assim com a oportunidade de terem um futuro promissor.