SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ATRAVÉS DO CREAS REALIZA AÇÃO DO AGOSTO LILÁS NA FEIRA GASTRÔMUARTE COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR, OAB, CONSELHO TUTELAR E NUCA – VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER FOI O TEMA DE APRESENTAÇÕES E PALESTRAS

O Agosto Lilás é o mês que busca alertar a sociedade para a violência contra a mulher e o enfrentamento contra essa triste realidade. O CREAS da Assistência Social de Jaíba, realizou ontem, 17/08, durante a feira Gastrômuarte uma série de palestras e apresentações teatrais com temas alusivos à violência contra a mulher em todos os seus aspectos e a aplicação da lei Maria da Penha.

O evento contou com a participação da equipe da Assistência Social, CREAS, Polícia Militar, OAB, NUCA, Conselho Tutelar, dentre outros. Lamentavelmente ainda nos dia de hoje essa realidade se apresenta e o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher se faz necessário e urgente.