SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ATRAVÉS DO CRAS E EM PARCERIA COM O GRUPO DA MELHOR IDADE REALIZAM EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA PESSOA IDOSA

O Dia Internacional da Pessoa Idosa foi comemorada com grande número de participantes e em grande estilo, numa parceria da Assistência Social de Jaíba, através do CRAS e o Grupo da Melhor Idade. O evento contou com serviços de tirada da carteirinha do idoso, palestras sobre prevenção de violência contra o idoso, orientações e práticas de atividades físicas para a vida saudável.

Um delicioso coquetel com os mais variados lanches e o tradicional forrozinho para alegrar os corações também fizeram parte do cardápio. O evento contou com a presença de médicos, técnicos do CRAS, do CREAS, membros da Secretaria de assistência social e do presidente do conselho municipal do idoso Albino Silveira. O Prefeito Reginaldo Silva com compromissos no consórcio Serra Geral, foi representado pela sua mãe D. Toinha.