RETORNO DA FEIRA GASTRÔMUARTE SUPERA EXPECTATIVAS E LEVA MULTIDÃO AO EVENTO: E MARCA O ENCONTRO DA POPULAÇÃO JAIBENSE E TURISTAS COM O ENTRETENIMENTO

“É nossa função como gestor levar entretenimento seguro e de qualidade, às famílias, turistas e a população em geral”, com essas palavras o Prefeito de Jaíba Reginaldo fez a abertura da retomada da Feira Gastrômuarte. O evento de abertura, superou todas as expectativas e levou uma multidão à Praça Sardote Ferreira. Mesas lotadas, filas para comprar comida, crianças por todo lado e um show sertanejo de qualidade, foram os destaques do evento, que retorna vinte e um meses depois.

A Feira Gastrômuarte é organizada pela SECULT, da Prefeitura de Jaíba e tem o apoio da Emater, da Associação Mulheres de Fibra e das Secretarias de Agricultura e Agricultura Familiar. O novo modelo da feira, visa criar mais espaço e aumentar gradativamente a quantidade de expositores e aumentar a área de circulação de pessoas, garantindo mais conforto e segurança.

A Secretária Roberta da Silva, responsável pelo evento, destacou a importância da Feira para o município e para os expositores, que busca entretenimento para a população e tornar o evento uma atração turística local. Roberta disse ainda, que as regras de convivência com a pandemia devem ser respeitadas, para que os níveis de contágio continuem controlados e que a feira não seja paralisada de novo. Restou uma grande expectativa para a próxima quarta-feira.

Nesta quinta-feira, tem a retomada da Feirinha de Mocambinho.