Atuando como Prefeito de Jaíba e Presidente do Consórcio União da Serra Geral, Reginaldo Silva junto com o Deputado Rodrigo de Castro, se reúnem em Brasília a pedido da ABANORTE, com o responsável pelo projeto de reposicionamento da Marca NORTINEIROS no mercado consumidor, Daniel Guimarães. O objetivo da reunião foi o de buscar o apoio para o fortalecimento da marca que irá representar a fruticultura do Norte de Minas. O Deputado se comprometeu a disponibilizar emenda parlamentar de R$ 100.000,00 para apoio financeiro e irá buscar futuramente mais recursos para implementação do reposicionamento da marca.

O Projeto de Reposicionamento da Marca NORTINEIROS, busca marcar a identidade territorial e a defesa da fruticultura e dos fruticultores do Norte de Minas. Como Presidente do Consórcio, Reginaldo Silva busca, através de uma ação política sensibilizar mais deputados, tanto federais quanto estaduais, a defender e abraçar esta marca de grande importância e representatividade, que trará visibilidade aos produtos produzidos em todo o Norte de Minas.