REFORMA DO TELHADO E PARTES DANIFICADAS DA UBS DA COMUNIDADE DO NS2/PROJETO JAÍBA ENTRA NA FASE FINAL E RECEBEU A VISITA DOS VEREADORES ZÉ HÉLIO, GALEGO DOIDEIRA E EQUIPE DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO – ESTÃO SENDO INVESTIDOS R$ 395.069,86 PARA A POPULAÇÃO SER ATENDIDA COM DIGNIDADE E SEGURANÇA

A UBS do NS2, tem um longo currículo de irregularidades em sua construção, sendo necessário duas reformas para oferecer um local digno e seguro para a população no Projeto Jaíba. Um dos principais pontos desta reforma foi o telhado, que em períodos de chuvas trazia transtornos e danificava os equipamentos. O telhado foi substituído completamente e foram instaladas saídas de água para evitar alagamentos.

O forro da UBS foi restaurado e está recebendo pintura nova com textura em massa acrílica resistente a água. As luminárias danificadas também foram substituídas. A Prefeitura de Jaíba está investindo na reforma R$ 395.069,86, para trazer segurança, conforto e qualidade no atendimento da saúde da população no Projeto Jaíba. A UBS do NS2 recebeu esta semana a visita dos Vereadores Zé Hélio e Galego Doideira e da Secretária de Planejamento Juliana Francine e a equipe de engenharia do Planejamento para acompanhar o andamento e a qualidade dos serviços.