RECEPCIONADO PELO PREFEITO REGINALDO SILVA O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE MINAS GERAIS THALES FERNANDES REALIZA ENTREGA DA OBRA DE RECUPERAÇÃO DO CANAL CP3, ANUNCIA INVESTIMENTOS NA MACRODRENAGEM DA ETAPA 2, FAZ A DOAÇÃO DA ÁREA DA CENTRALJAI E DO ANTIGO AEROPORTO AO MUNICÍPIO DE JAÍBA E VÁRIOS TÍTULOS DE IMÓVEIS

O Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Thales Fernandes, visitou a Jaíba, nesta quinta-feira 16/11 e foi recepcionado pelo Prefeito Reginaldo Silva. A primeira agenda do dia foi uma reunião pela manhã na sede do DIJ 2, com a presença do Presidente da Emater Otávio Maia, da Diretora do DIJ 2 Priscila Camargo, do Subsecretario da SEAPA Ricardo Demichelli, Presidente do Conselho Aílson Mendes, Vereadores, Secretários e prefeitos Maurélio de Matias Cardoso e Welson de Japonvar. Foram discutidos investimentos na Macrodrenagem no Valor de R$ 1.800.000,00, doações de máquinas para manutenção no DIJ 2 e realizado a entrega da recuperação do Canal CP3, com valores superiores a 4 milhões de reais.

Ainda pela manhã foi realizada a entrega da área da CentralJai ao município de Jaíba com área de 28 hectares, com galpões, Câmaras frias e galpão do Banco de Alimentos. A estrutura da CentralJai possibilitará ao município formar parcerias com modelo de gestão para permitir que a unidade cumpra o seu papel em favor do produtor.

O Secretário Thales Fernandes durante evento que aconteceu à tarde na Câmara de Jaíba, realizou com a presença do Prefeito Reginaldo Silva, Vereadores e Secretários a doação ao município de Jaíba da área do antigo aeroporto de Jaíba com mais de 24 hectares. Na mesma cerimônia foi entregue o Título da área urbana de número 1000, pela SEAPA. Outros 23 títulos urbanos e 02 rurais também foram entregues nesta cerimônia. As doações e obras realizadas mostra a proximidade da gestão do município com a do estado de minas gerais.