Quartas de final do Campeonato de Jaíba terá três jogos no sábado e um no domingo todos no Estádio José Otacílio

Campeonato da sede do Município chega a fase de quartas de final com 4 jogos no final de semana. Todas as partidas acontecerão no estádio José Otacílio Soares. Às 16 horas do sábado se enfrentam a AA Jaíba X Veredas, Já as 18 horas, entram em campo Dom Bosco X Barcevilha e as 20 Horas será a vez do Juventus X Desportiva. No domingo terá apenas um jogo às 8 horas, onde se enfrentarão River Plate X Barroka.

Os vencedores estarão classificados para as semifinais da competição e seguirão em busca do título de campeão. O destaque do campeonato de Jaíba 2019, tem sido a qualidade técnica dos jogos, com investimento das equipes em atletas habilidosos, o que tem elevado o nível e a importância do torneio. A equipe de esportes da Prefeitura de Jaíba aponta ainda a quantidade de torcedores que tem prestigiado os jogos, aumentando a rivalidade das equipes.