PROJETO VIDA ASSINA TERMO DE FOMENTO E COLABORAÇÃO COM A PREFEITURA DE JAÍBA NO VALOR DE 300 MIL REAIS PARA INCENTIVO A EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS VULNERÁVEIS ATRAVÉS DO MARCO REGULATÓRIO

A AJAM, Associação Jaibense de Apoio ao Menor – PROJETO VIDA assinou com a Prefeitura de Jaíba, Termo de Fomento e Colaboração, através das Secretarias de Assistência Social e Educação, no valor de 300 mil reais por ano. Os recursos são do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil destinados ao incentivo à educação de crianças vulneráveis. Deste montante 156 mil reais vieram da educação e 144 mil reais da assistência social.

Parte da diretoria do Projeto Vida e o Presidente Otacílio Gomes Filho, assinaram junto ao Prefeito Reginaldo Silva e as Secretárias Adeilma Miguel e Luciene Nery, o termo. Segundo Reginaldo Silva, apesar da crise da pandemia, a Prefeitura de Jaíba cumpre com o seu papel de ajudar as instituições que cuidam dos mais necessitados. Os quatro termos juntos, somam 885 mil reais.