PROGRAMA JAÍBA OLÍMPICA É LANÇADO COM PATROCÍNIO DA VALE S/A E APOIO DA PREFEITURA DE JAÍBA – AÇÃO DESENVOLVIDA PELA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA JAÍBA ATENDERÁ A 300 CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO MUNICÍPIO

O Programa Jaíba Olímpica é uma ação desenvolvida pela Associação Atlética Jaíba-AAJ, através da lei de incentivo ao esporte, que conta com o patrocínio da Vale S/A e tem o apoio da Prefeitura de Jaíba. A iniciativa visa o atendimento de 300 crianças e adolescentes da cidade e do Projeto Jaíba com a prática esportiva.

O Programa Jaíba Olímpica conta com 06 núcleos de atuação para prática das atividades: Quadra do Bairro Nova Esperança, Ginásio Poliesportivo no Bairro Bandeirantes, Quadra da Comunidade da Frente 3 no Projeto Jaíba, Quadra do NH2 também no Projeto Jaíba, Campo do Bairro Veredas e Campo Bairro Pioneiros. Uma bela iniciativa que apoia as crianças e adolescentes e incentiva a prática esportiva.