A ciência comprova que dançar traz inúmeros benefícios para o corpo e a mente de forma terapêutica, cultural e social. A realização de atividades físicas aliadas ao entretenimento, libera a serotonina no cérebro trazendo o alívio e bem estar, além de melhorar o sono. O programa da secretaria de saúde “Aqui tem Dança”, tem ganhado adeptos e multiplicado seu público a cada evento.

As pessoas de qualquer idade, podem participar, é gratuito e acontece na segunda-feira e quarta-feira, na Praça do Mercado e na terça-feira e quinta-feira, na Praça do Gelada. A dança é desenvolvida através de movimentos aeróbicos, orientados pela professora Denize e fazem bem para o coração corpo e mente, as pessoas só precisam ter tempo e disposição. Crianças e adultos se exercitam e se divertem. Um evento carregado de sorrisos.