Saúde

Por 30 de julho de 2021 Sem comentários

Profissionais da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaíba realizaram um evento, na praça do mercado, nesta quinta-feira, 29 de julho, com o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes e realizar a pesagem do bolsa família. Par atrair o maior número possível deste público, foi montado um espaço, onde os profissionais, ao som de músicas infantis, se vestiram de palhaço, zé gotinha, distribuíam pipocas, balinhas e escova de dentes, é claro.

O evento foi considerado um sucesso ao superar a expectativa de público aguardado. Pois,com a pandemia, as ações destes profissionais ficaram comprometida, impossibilitados de realizarem visitas domiciliares. Com o norte de minas, entrando na Onda Verde do Minas Consciente, as crianças devem estar devidamente imunizadas, caso as aulas presenciais retornem.