PROFISSIONAIS DA PREFEITURA DE JAÍBA PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE SAÚDE MENTAL DO TRABALHADOR NO JANEIRO BRANCO COM MÉDICA, PSICÓLOGA E FISIOTERAPEUTA REALIZANDO ORIENTAÇÕES – 0BJETIVO É CUIDAR DA SAÚDE MENTAL DO PROFISSIONAL PARA OFERTAR UM BOM SERVIÇO A POPULAÇÃO

No encerramento do Janeiro Branco com destaque para a saúde da mente, profissionais da Prefeitura de Jaíba, são orientados sobre boas práticas. Ontem 30/01 a equipe da Vigilância em Saúde, receberam a visita da Psicóloga Debora, com informações sobre cuidados com a saúde mental.

Neste 31/01, foi a vez dos profissionais do setor administrativo do município. A palestra foi administrada pela Psicóloga Debora, pela Médica do Trabalho Dr. Ivana e atividades ante estresse com a Fisioterapeuta Wellica. O objetivo é o de cuidar dos profissionais para que o mesmo possa oferecer um trabalho de excelência à população.