A Agriminas 2024 e a 15ª Feira da Agricultura Familiar de Minas Gerais, acontece de 08 a 12 de maio, no espaço da Expominas em Belo Horizonte e conta com a participação de produtores da Agricultura Familiar de Jaíba. Os produtores contam com o apoio da Prefeitura de Jaíba e tem a oportunidade de apresentar seus produtos para todo o país e fazer bons negócios.

O município de Jaíba está representado pelos empreendimentos: Doces Cooperjaiba, Pamonhas da Neide, Tapioca e Doces da Eliete e pelo Artesanato da Fibra de Bananeira BANANARTE. O Prefeito Reginaldo Silva, acompanhado do Vereador Galego Doideira e Zé Hélio, da Vereadora Elza Lopes, do Chefe de Gabinete Junior Leonir, participam do evento em apoio aos produtores do município de Jaíba.