Presidente do TJMG Desembargador Dr. Nelson Missias enaltece através de muitos elogios a competência e dedicação do Prefeito Reginaldo Silva na Construção do Fórum e Instalação da Comarca

A Inauguração do Fórum e Instalação da Comarca de Jaíba teve algumas particularidades, pela primeira vez na história, a placa de inauguração levou o nome de um prefeito. O motivo ficou explicito no discurso do Presidente do TJMG, Dr. Nelson Missias, que não economizou adjetivos para enaltecer a luta, competência e comprometimento do Prefeito Reginaldo Silva, na construção do Fórum e Instalação da Comarca.

Disse o Presidente, ”Sei que a Instalação da Comarca e Construção do Fórum foram sonhadas durante muitos anos, pela Comissão Pró-Comarca, que encontrou ressonância na dedicação, competência e entusiasmo do prefeito Reginaldo Silva, que não economizou trabalho e persistência para conquistá-lo, merece o aplauso de vocês.

Sou testemunha dessa dedicação do Prefeito Reginaldo, que por mais de uma vez esteve em meu gabinete e cumpriu todas as tarefas que foram atribuídas para viabilizar a construção, incluindo aí a aprovação do Plano Diretor do Município e a urbanização das vias de acesso e do entorno desse edifício. ( teremos mais na próxima publicação).